THE BICESTER COLLECTION
Experiências únicas em compras de luxo, gastronomia e entretenimento ao redor do mundo.


Mariela Neubauer
Head of Business Development – Brazil
MOBILE:: + 55 11 93222 8822
mneubauer@valueretail.com
www.thebicestercollection.com
@thebicestercollection
Criada em 1995, a The Bicester Collection reinventou os limites entre os mundos do varejo de luxo, hospitalidade, música ao vivo e entretenimento esportivo, oferecendo experiências extraordinárias para os convidados mais exigentes do mundo. Localizada na Europa, China e América do Norte, os 12 Villages da The Bicester Collection são reconhecidos mundialmente como destinos icônicos de compras ao ar livre. Cada um oferece as melhores marcas do mundo com valores incríveis, além de restaurantes renomados e serviços incomparáveis.
A The Bicester Collection reúne experiências extraordinárias de música ao vivo e esportes na UBS Arena — a primeira arena de terceira geração a atender a região metropolitana de Nova York (casa do time de hóquei no gelo New York Islanders), um espaço inovador para shows que também conta com a loja-conceito Isles Lab Team. Os destinos hoteleiros premiados da Collection, como o Mission Pacific Beach Resort e o The Seabird Ocean Resort & Spa (com seu restaurante estrelado pelo Michelin, Valle; o renomado Sunny’s Spa & Beauty Lounge; e a boutique localmente curada The Ozone), são pontos vibrantes em Oceanside, uma joia escondida do sul da Califórnia.
A The Bicester Collection existe para ser vivida no mundo real. Para ser real, não virtual. Para ser experimentada.
REGULAMENTO
THE BICESTER COLLECTION
A premiação será composta pelas experiências abaixo:
✓ 01 gift card de EUR 150,00 para o ganhador
✓ Transfer de ida e volta ao hotel que o cliente estiver hospedado
✓ Acesso ao The Apartment no Village
✓ Personal shopper
✓ Handsfree shopping
✓ Drink de boas-vindas e snacks na chegada ao Village.
*Válido somente nos Villages da Europa
1. Os ganhadores serão classificados de acordo com o acúmulo de pontos durante todo o período vigente;
2. Caso haja empate no total de pontos, para o desempate será utilizado sorteio.
3. Os prêmios são nominais e intransferíveis;
4. Os prêmios estão sujeitos à disponibilidade de datas;
5. Parte aérea, hospedagens, taxas de embarque e despesas extras nas viagens serão de responsabilidade dos vencedores;
6. Todos os participantes poderão ser escolhidos, de acordo com sua pontuação, para diversas ações durante o ano (viagens, eventos, etc.);
7. Quando houver sorteios durante os eventos, caso haja desistência de um participante contemplado, um novo sorteio deverá ser realizado;
8. No ato da reserva é importante avisar que o cliente faz parte do Stars Club para a pontuação;
* Junto com o ganhador, há um número máximo de acompanhantes de até 3 pessoas (total 4 com o ganhador e a experiência será para todos, enquanto estiverem no Village);
* Serão selecionados os participantes que tiverem pontuação com as empresas envolvidas em cada ação durante o período vigente:
Serão selecionados os três clientes que mais efetuarem reservas para os Villages The Bicester Collection durante o ano, através do email da Mariela Neubauer, responsável pelas reservas no Brasil.

Sobre os premiados:
Não é permitida a centralização de reservas em um único participante de uma empresa, uma vez que os pontos são pessoais e intransferíveis.
É impreterível que os ganhadores do programa estejam ligados a uma empresa à época da premiação.
Não haverá a possibilidade de um ganhador ser premiado em mais de uma categoria, dando assim oportunidade aos demais participantes.
A The Leading Hotels of the World e os demais parceiros do Stars Club reservam o direito de cancelar e/ou modificar a promoção sem prévio aviso.