regulamento
stars club

Por favor, leia com atenção as informações descritas abaixo. Com a adesão ao Stars Club Brasil, o participante concorda com os termos deste regulamento.

1. Quem pode participar:

Profissionais responsáveis pelas viagens dentro de suas empresas (travel managers e secretárias) desde que não trabalhem em agências de viagem.

2. Período do programa:

Excepcionalmente em 2019, o período válido para reservas de estadias de hotel, aluguéis de carro ou trechos voados consumidos é de 1º de Fevereiro à 31 de dezembro. A partir de 2020 os ciclos do programa serão de 01 de Janeiro à 31 de Dezembro. 

O ciclo anterior abrangeu o período de 1º de fevereiro de 2018 à 31 de janeiro de 2019. 

Reservas canceladas não valerão pontos; reservas/bilhetes futuros serão validados após o check out dos hóspedes e após trechos voados desde que dentro do período do ciclo vigente.

3. Sobre os prêmios:

Cada parceiro contemplará o participante com maior número de pontos, excluindo o vencedor Top Stars Club, com os seguintes prêmios:

The Leading Hotels of the World
01 ticket roundtrip de uma das empresas aéreas participantes + 02 noites de hospedagem em hotéis LHW + 04 diárias de aluguel de carro pela Mobility.

American Airlines
01 ticket roundtrip American Airlines + 02 noites de hospedagem em hotéis LHW + 04 diárias de aluguel de carro pela Mobility.

British Arways / Iberia
01 ticket roundtrip British Airways / Iberia + 02 noites de hospedagem em hotéis LHW + 04 diárias de aluguel de carro pela Mobility.

Mobility
01 ticket roundtrip de uma das empresas aéreas participantes + 02 noites de hospedagem em hotéis LHW + 04 diárias de aluguel de carro pela Mobility.

1. Os ganhadores serão classificados de acordo com o acúmulo de pontos durante todo o período vigente;

2. Caso haja empate no total de pontos, para o desempate será utilizado sorteio.

3. Os prêmios são nominais e intransferíveis;

4. Os prêmios incluem passagens aéreas e acomodações conforme descritos, sujeitos à disponibilidade de datas;

5. Taxas de embarque e despesas extras nas viagens serão de responsabilidade dos vencedores;

6. Todos os participantes poderão ser escolhidos, de acordo com sua pontuação, para diversas ações durante o ano (viagens, eventos, etc.);

7. Quando houver sorteios durante os eventos, caso haja desistência de um participante contemplado, um novo sorteio deverá ser realizado.

Para as viagens internacionais durante o programa (destinos e datas TBC)

*o número de participantes por viagem é restrito a 6;

*serão selecionados os participantes que tiverem pontuação com as empresas envolvidas em cada ação durante o período vigente:

2 selecionados entre os que tiverem pontuação com Leading Hotels;
2 selecionados entre os que tiverem pontuação com a empresa aérea a qual promoverá a viagem;
2 selecionados entre os que tiverem pontuação com Mobility.

4. Sobre os premiados:

Não é permitida a centralização de reservas em um único participante, uma vez que os pontos são pessoais e intransferíveis.Cada reserva ou bilhete poderá ser inserido somente uma vez.

É impreterível que os ganhadores do programa estejam ligados a uma empresa à época da premiação.

Não haverá a possibilidade de um ganhador ser premiado em mais de uma categoria, dando assim oportunidade aos demais participantes.

A The Leading Hotels of the World e os demais parceiros do Stars Club reservam o direito de cancelar e/ou modificar a promoção sem prévio aviso.